sexta-feira, 5 de junho de 2009

Motherwell Football & Athletic Club Ltd.

O Motherwell, "The Well" como é usualmente conhecido, está localizado em Motherwell, North Lanarkshire. O estádio Fir Park, tem capacidade para um pouco mais de 13.000 espectadores. A equipe fundada em 1886, possui um título do campeonato escocês, na temporada de 1932. Já conquistou a Copa da Escócia por duas vezes, sendo a última delas em 1991. Já disputou 92 temporadas na primeira divisão escocesa, sendo que a maior sequência de tempo que permaneceu na primeira divisão foi de 23 anos.


Essa é a sugestão para o uniforme titular do Motherwell, eles possuem uma combinação de cores um tanto quanto exótica. Eles usam esse amarelo meio mostarda, com esse tom de vinho (bordô, grená, sei lá.), mas mesmo assim, e até por causa disso, eu acho muito interessante essa combinação, e muito bonita também.

O destaque na camisa home fica para a faixa horizontal na barriga, que continua até a parte de trás da camisa.


Para o uniforme away mantive o shorts do primeiro, nesse tom de vinho, e fiz camisa e meiões da mesma cor, para combinar e diferenciar bem do primeiro, os detalhes ficaram em preto e amarelo-mostarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário