segunda-feira, 1 de junho de 2009

Explicação

Sabe como é formatar um computador e perder MUITO??? não digo tudo, mas MUITO!!!! Então, to desse jeito, mas amanhã já terei os kits prontos.

Hoje estou apenas baixando os programas again, e os instalando, e recuperando meus templates, refazendo-os, recriando alguns logos, e essas coisas, e é claro, sem esqueçer do backup de tudo!

Isso me vez voltar com mais força apenas, vou começar a desenvolver em outros ramos também a partir de agora!!!

AGUARDEM!!! Serão novos kits, de novos times, em novos segmentos, to até pensando em uma re-estilização da marca, mas não estou muito certo quanto a isso ainda!!

Também estou começando a planejar um novo especial, não sei direito qual tema escolher! Vocês tem idéia de algum que seja legal?

Bom é isso, eu tenho 2 kits aqui, mas não vou postá-los, não queria interromper o especial de nenhuma forma, só abri excessão para essa postagem.

Terminando o especial passarei a trabalhar num novo template para a marca, e quem saber usarei o Corel (ainda apanho muito nele.), mas isso é futuro, tenho que me concentrar mais no agora.

Good Evening a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário