segunda-feira, 22 de junho de 2009

Football Fever

Bom, hoje estou começando a desenvolver um novo especial, com os times da Série A do Brasileirão, e será uma grande mudança, um novo template, e além disso uma nova filial da KC Sports, sua primeira marca regional, brasileira, com um sotaque americano, nada melhor para mostrar a globalização do mundo, fato que se expande até o futebol também.

A marca é a Football Fever (febre do futebol em português). Todos os times da Série A serão patrocinados por ela.

Antes ainda de começar postarei aqui o novo template, e o patch que eu desenvolvi, para que todos os times usem na manga da camisa. Confesso que o resultado final me surpreendeu, ficando muito interessante.

Aqui só um aperitivo do que está por vir.


Amanhã mesmo postarei aqui o novo template, e quem sabe o patch. Pretendo começar os posts dos times nesta semana ainda.

Um comentário:

  1. legal Kay, curti a idéia
    ao que parece vai vir coisa mto boa por ai
    to no aguardo dos kits do meu PEIXE!!
    agora q eu vo entrar em férias, vo dar um gás total na TGT Sports, aguarde!!

    abraço
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir