terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bosnia

Atendendo a um pedido feito um tempo atrás, sobre uma seleção já classificada para a copa, resolvi mudar um pouco e postar uma seleção que ainda tem chances de estar na África do Sul em 2010, a Bósnia, que apesar da difícil tarefa de ter que passar por Portugal na repescagem ainda tem chances.


As cores não ajudam tanto, pois é uma combinação muito utilizada pelos lados da Europa Oriental e afins. Mas adaptei os detalhes para que a camisa e o shorts casassem da melhor maneira possível, o que na minha opinião acabou por dar certo, e muito. O único detalhe na camisa predominantemente branca além deste são as marcas d'agua na parte da frente.


Para o segundo kit, resolvi por algo mais assimétrico, que fugisse um pouco do normal empregado no kit 1, tendo o lado direito da camisa sendo branco, quando ela é predominantemente azul.

--

Pessoal, obrigado por todos os coments, vou atender todos os pedidos, vou disponibilizar o template de futebol americano pra download também. Só preciso de um tempo, fiquei sem internet de sábado a tarde até hoje, então tenho que resolver muitas coisas urgentes antes disso, porém já organizei aqui os pedidos e vou começar a produzí-los o mais breve possível, enquanto isso comentem sobre esse post, e podem fazer pedidos que os mesmos entrarão para a fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário