quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Colorado Rapids

Atendendo a mais um pedido, hoje vamos com a equipe americana do Colorado Rapids. O time fica no estado do Colorado, e por isso resolvi fazer uma brincadeira com ele nos kits.


A combinação de cores do time realmente é ótima, vinho com azul claro, o que permite criar e inovar muito. A camisa home ficou bem clássica, sendo inteira vinho, apenas com o detalhe nos ombros em azul e a gola branca. A fonte do nome e dos números é em um formato "rochoso" devido ao Colorado ser um estado montanhoso.


Pegando inspiração do distintivo do clube, um uniforme em cinza e azul claro, divididos como se fosse uma montanha, os detalhes estão em vinho, tanto na camisa, quanto no shorts e nas meias.


Como as equipes da MLS normalmente só tem 2 camisas, a terceira foi um desafio, pois praticamente criei uma do zero, apenas decidi pelo branco, pois o time tem uma camisa para jogos internacionais nessa cor. Essa camisa aproveitei a possibilidade de alguns times ainda não exibirem patrocínios nas camisas e a deixei lisa, com uma faixa central em vermelho, e com um desenho de montanhas, seguindo o estilo da mostrada no escudo da equipe, e fazendo homenagem ao estado do Colorado. O mesmo desenho aparece em marca d'agua.

Comentem, deixem suas opiniões, sugestões, pedidos. :-)

2 comentários:

  1. Ficou bem legal mesmo os kits, principalmente a camisa third, que você criou do zero. Valeu por fazer o meu pedido!

    Depois se você quiser dá uma visita lá no meu blog: http://lr14mockups.blogspot.com/ abs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a away e third,gostei bastante da ideia das montanhas. ;D

    Se quiser parceria me avisa.
    http://smilesportskits.blogspot.com/

    tae meu blog

    ResponderExcluir