terça-feira, 20 de outubro de 2009

Juventus Football Club

Bom, gostei muito das sugestões nos coments do post dos uniformes do Boca.

Agora a tarde fiz rapidinho um kit home e outro away pra Juventus de Turim, como foi sugerido.



O kit home, eu fiz a clássica camisa listrada verticalmente em preto e branco, utilizei o amarelo como uma terceira cor, pois acho que é a que melhor combina com a Juv. Na frente da camisa temos as duas estrelas, que normalmente ficam em cima do escudo, do outro lado do peito, para dar mais equilibrio. Decidi por shorts e meias brancas para completar o kit, por ficar mais leve. No número, na parte de baixo deles, temos o cavalo que aparece no escudo da equipe, presente, dando um toque unico e muita personalidade a tipografia da camisa.


Algumas temporadas atrás a Juv usou um segundo uniforme rosa, com preto, que foi sua primeira combinação de cores oficial. No caso o rosa era meio pastel, eu resolvi por fazer num tom mais rosa-choque para dar uma inovada, na frente da camisa também temos a presença das estrelas opostas ao escudo da equipe, e nos números atrás a presença do cavalo.

Por hj é isso. Fiz agora a tarde, gostei muito do resultado, principalmente do segundo, mas acabei ficando sem idéias pra um 3º kit, até arrisquei um meio a meio, mas não ficou tão legal. Quem tiver uma sugestão pro 3º uniforme pode postar que eu atendo.

Sugestões pros próximos posts também são bem vindas.

2 comentários: