sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Minnesota Vikings

Post de hoje, abrindo uma excessão, fiz esses kits quarta a noite em casa.. mas tava fazendo outras coisas agora só que deu pra postar, então vamos hj, com um (mais um) time da NFL, a liga norte-americana de futebol americano!


Primeiro uniforme, combinação padrão de cores da equipe, camisa e meias roxas, com a calça branca. Entre a vista de frente e a vista das costas tem uma coluna onde mostra a pintura da lateral da calça.


No segundo uniforme, as cores são invertidas, camisas e meias passam a ser brancas e a calça é roxa. O número #4 é o atual quartarback da equipe, Brett Favre.

Podem sugerir times de futebol americano, times de futebol com uniformes de futebol americano, times de futebol americano, com uniforme de futebol. etc..

Agora trabalharei em 2 novos modelos! Aguardem.




6 comentários:

  1. Cássio, se puder faça do NY Giants, meu time na NFL ou do San Diego Chargers que é um time que eu curto tb...

    abraço!
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  2. Vc pode fazer uma do Palmeiras Locomotives..
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as camisas de futebol americano, depois gostaria que você fizesse a camisa do Uberlândia Lobos, aqui tem as fotos: http://uberlandialobos.blogspot.com/2009/03/foto-do-time.html

    Se você quiser, poderia me falar aonde você achou o material para fazer esse kit de futebol americano? Obrigado. abs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, muito bom mesmo.
    E a idéia sobre o San Diego Chargers é uma boa.

    ResponderExcluir
  5. Agora falou minha língua cara, gostei...
    Queria era o template, porque eu tenho um que só mostra esse cara de frente....

    ResponderExcluir
  6. Parabens Cassio belo jersey, sempre Favre!
    Cassio você podia fazer um do NE Patriots - Tom Brady 12!Vlw

    ResponderExcluir