sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Club Atlético Boca Juniors

O Boca dispensa apresentações, com certeza o clube mais famoso e mais vitorioso do futebol argentino.


O primeiro uniforme mantive o tradicional e clássico azul marinho, com a faixa amarela, a gola branca é um diferencial a tradicional azul marinho, o patrocinador LG, vem dentro da faixa, nas suas cores originais, o que na minha opinião cai muito bem na camisa apesar do logo da LG ser vermelho. Na parte de trás da camisa o nome do xodó da torcida e craque do time Riquelme, e na bainha o apelido da equipe Xeneizes, que já esteve presente em alguns uniformes boquenses ao longo da história.


O segundo uniforme é muito univador para o Boca, foi "inspirado" no rival da equipe o River Plate, a idéia era fazer uma camisa branca com uma faixa diagonal amarela, mas ai, olhando melhor decidi, porque não pintar a parte de cima de amarelo? E assim ficou, no melhor estilo consagrado pelo Mônaco. Nessa camisa todos os detalhes estão em azul, até o patrocinador, o que deu um ótimo equilibrio ao kit.


Boca de azul celeste? SIM! Esse kit é uma forma de homenagear os fundadores de equipe, que usaram como primeiro fardamento um kit azul celeste com azul marinho. Ficou muito legal o kit, que também conta com a inscrição Xeneizes na bainha.

Dicas, sugestões, etc. Fiquem a vontade.

5 comentários:

  1. Todos seus mockups são exelentes!Você poderia fazer o próximo da JUVENTUS de TURIM...

    ResponderExcluir
  2. mto bons Cassio...
    a segunda camisa a la Monaco, matou a pau
    quero deixar como sugestão pro proximo kit, uma seleção, das já classificadas para copa

    abraço!

    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essas camisas, essa segunda camisa pra mim foi a mais bonita, bem diferente.
    Tenho uma sugestão para o proximo kit, o time dos EUA Colorado Rapids, que tem uma combinação de cores bem bonita (Vinho com azul claro). abs

    ResponderExcluir
  4. Que coicidência. Fui ver o blog do Switch Image Project e a camisa de hoje era do Colorado Rapids! Aqui a camisa para você ter uma noção: http://www.switchimageproject.com/2009/10/colorado-rapids-20082010-team-kits.html abs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos por comentarem, já estou começando a desenhar os pedidos!
    Farei todos com muito prazer.

    ResponderExcluir