sexta-feira, 23 de abril de 2010

Baltimore Ravens

Bom, ontem completou 1 ano desde a primeira postagem no blog. Não teve nenhum kit no dia, eu estava só estreiando o blog. Mas não deixa de ser uma data legal. Não quero falar muito agora, pois depois farei um post especial para comentar sobre esse 1 ano. 

Voltando a falar dos mockups, hoje mostro o primeiro mockup de uma equipe de hockey, com um template inteiramente criado por mim no Corel DRAW. Aproveitei, e como era algo diferente, já resolvi fazer este crossover, usando como tema a equipe que torço na NFL, o Baltimore Ravens.


Procurei é claro, seguir ao máximo a tradição do time, no primeiro uniforme, camisa roxa, com calça e meias brancas. Usei como modelo o QB do time Joe Flacco #5. A camisa tem vários detalhes do time, o símbolo principal do time na parte da frante, como é comum em uniformes de hockey, ao lado da gola o nome da franquia. Nos ombros o logo alternativo. E na parte de trás temos o B estilizado, que é usado como logo da equipe também. Na gola resolvi brincar e fiz um patch meio-a-meio NFL/NHL. 


Pro segundo uniforme, usei o mesmo template do primeiro, só que com uma pintura diferente, a camisa é predominantemente branca, com detalhes em roxo, a calça é roxa, com detalhes em branco, e as meias são metade roxa, metade branca.

Eu gostei muito de fazer esse template, e esse será somente a base, a partir do próximo time de hockey começarei a montar novos templates e etc.

Para o próximo post (ou próximo do próximo! rs) trarei mais um crossover. 

Comentem ai, deixem sugestões, opiniões, críticas e etc. Hasta la vista.

4 comentários:

  1. Muito bom, Cássio parabéns pelo template! Só não entendi o patvh NFL...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, adoro seus crossovers, vou até fazer um. Vai disponibilizar o template?

    ResponderExcluir
  3. Pedrim, a idéia do patch foi: metade da NFL, pq o Baltimore Ravens é da NFL, e metade da NHL, pq o template é de hockey. :D

    Olavo, talvez eu disponibilize sim, mas não agora, um pouco mais pra frente, ai sim.

    ResponderExcluir
  4. Valeu cassio! Fiz uns kits do Colo-Colo com o seu template de Futebol Americano, depois vou fazer uns outros clubes sulamericanos! Veja o resultado:
    http://mockupsbrasil.blogspot.com/2010/04/crossover-colo-colo-futebol-americano.html

    ResponderExcluir