sexta-feira, 26 de junho de 2009

Clube Atlético Mineiro

O Clube Atlético Mineiro, fundado em 1908, manda seus jogos no Mineirão, em conjunto com seu rival Cruzeiro, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, já teve a honra de ganhar o campeonato nacional uma vez, em 1971, além de já ter faturado por 2 vezes a copa Conmebol, em 1992 e 1997, além de 39 títulos estaduais.

O tradicional uniforme do gale é composto por camisa branca, com listras pretas, shorts preto e meias brancas, como vi que muitos atleticanos preferem, utilizei o vermelho como terceira cor, para os detalhes, além de deixar as listras irem até o fim da camisa e das mangas.

O uniforme 2, é ainda mais clássico, tradicionalmente inteiro preto, apenas com os detalhes brancos, no meu modelo, o branco e o vermelho, aparecem de forma moderaa apenas, deixando-o muito classudo.

Este uniforme alternativo, é inspirado no que foi lançado ano passado no centenário do Galo, na cor dourada, que é a principal do conjunto, os detalhes ficam em sua maioria na cor preta, e pequenos detalhes em vermhlo finalizam a peça, muito ousada e inovadora, o Galo poderia pensar em um uniforme neste estilo, na minha opinião ficou muito bonito!

Um comentário:

  1. a preta ficou mto fera!
    comprava fácil, hahaha, pelo visto o trabalho vai sair bem legal, do jeito que a galera gosta!
    como sou santista, queria deixar como sugestão para o manto, que os detalhes fossem em dourado novamente e que a terceira camisa seja de preferencia azul!

    abraços
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir