sábado, 2 de janeiro de 2010

Atlanta Falcons

Hoje mais uma equipe da NFL, o Atlanta Falcons, pedido feito já a algum tempo, mas eu tive que deixá-lo em stand-by por um tempo, pois queria e precisava fazer algumas outras coisas antes.

Todos os uniformes tem o nome do QB da equipe, Matt Ryan.


Para o uniforme home, a camisa e as meias são nesse tom meio vermelho, meio rosa choque, e a calça branca, na lateral da calça tem um detalhe que remete ao mascote / logo da equipe.


Para o uniforme road, para jogos fora de casa, utilizei uma combinação diferente, que casou bem, com camisa branca, calça cinza e meias vermelhas. Na lateral da calça uma faixa grande vermelha, com duas pequenas faixas cinzas é o detalhe da peça.


Para o uniforme alternativo, fiz uma camisa preta, com calça vermelha e meias pretas, o conjunto ficou praticamente bicolor, mas foi quebrado apenas pelo logotipo diferente da equipe, que foi usado. Na lateral da calça, duas faixas pretas são os detalhes.

Preferi manter a base NFL dos kits, não sai muito do padrão, mas achei que o resultado foi muito bom, as cores da equipe são muito bonitas.

Comentem ! :D

Um comentário:

  1. ficaram bem fodas esses Cássio...
    cara eu montei um template de basquete logo menos vai aparecer no site cara, se qser conferir antes me dá um toque pelo orkut..
    abrass

    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir