domingo, 3 de janeiro de 2010

Football Club Internazionale Milano

Aproveitando o último dia de férias totais, pois amanhã já volto a trabalhar, posto hoje mais um pedido de um amigo leitor do blog.

O clube é o mundialmente conhecido, atual tetra campeão italiano, os Nerazzurri da Inter de Milão.


A primeira camisa é predominantemente azul escuro, com grossas faixas pretas, os shorts são brancos com detalhes azuis e pretos. As meias são azuis com faixas pretas, e um detalhe branco.


A segunda camisa, é uma volta ao passado, com um bom toque de modernidade, a camisa apresenta duas faixas grossas diagonais, uma preta e uma azul, em alusão ao antigo escudo da equipe. E ainda tem pequenas linhas em degradê, para completar o conjunto, shorts azuis com detalhes em preto e branco, e meias brancas com duas faixas grossas, uma azul e a outra preta.


Para a terceira camisa, primeiro pensei em fazer como a camisa reserva do centenário, com uma cruz vermelha, mas a idéia já está meio batida, então pensei em amarelo, e disso derivei pra esse tom, mais opaco, meio arenoso, que ficou muito bonito com os detalhes de pequenas linhas horizontais, em azul e preto, que estão presentes tanto na frente quanto nas costas da camisa. Os shorts e meias são da mesma cor da camisa, e ambos tem detalhes em azul e preto.

Bom gente, é isso, deixem suas opiniões, sugestões para próximos posts, comentários sobre os kits, sobre o que poderíamos ter aqui que ainda não apareceu. Conto com a colaboração de vocês, e já adianto, para o 100 post do blog, teremos algo muito especial! Aguardem! :-D

3 comentários:

  1. vlw por ter atendido o pedido e todas as camisas estao boas. mas na minha opniao o 2º uniforme é o melhor deles

    ResponderExcluir
  2. Envie-me um e-mail para camisasdogremio@hotmail.com. Quero saber se fazes mock ups por encomenda. Obrigado! Diego.

    ResponderExcluir
  3. cara o branco com a faixa azul e preta ta LINDO c tivese p/ vende eu comprava. eu gostei dos outro tb mas esse ta lindo

    ResponderExcluir