terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Crossover - Orlando Magic - NFL

Estreando aqui no blog um novo template de futebol americano e com isso uma idéia que eu já tinha a algum tempo, mas ainda não havia achado o "tema" perfeito para isso.

O crossover, consiste em criar modelos de uniformes, nesse caso de futebol americano, para uma equipe de outro esporte, nesse caso o Orlando Magic, time de basquete que joga na NBA.

Acabei escolhendo o Orlando Magic, pois apesar de não ser o time que torço na NBA, acho a combinação de cores da equipe, que consiste em um tom claro de azul, preto, branco e prata.

Todas as camisas estão personalizadas com Howard #12, em homenagem a Dwight Howard, com certeza maior destaque da equipe atualmente. No ombro esquerdo temos o detalhe de uma estrela, e no direito o logo alternativo da equipe. O capacete é branco, com uma faixa azul no centro e uma faixa preta de cada lado da faixa azul.

Seguindo o padrão da equipe, e de quase toda NBA, com excessão, que eu me lembre agora, só o Los Angeles Lakers, o uniforme para jogos em casa é branco, na parte da frente temos escritos Magic, que é o nome da franquia, outra prática comum na NBA. Para deixar um pouco diferente, optei por colocar a calça em azul, que ficou bem mais bonito, tanto a calça, quanto as meias, tem como detalhes um trio de estrelas.

O segundo uniforme é quase um "negativo" do primeiro, a mudança significativa está no nome que aparece no uniforme que é Orlando, cidade onde a franquia se localiza.

Para o uniforme alternativo, optei por fazê-lo todo preto, com com detalhes em azul e branco, combinação essa que ficou fantástica. Nessa camisa também temos o nome da cidade de Orlando na frente da camisa.

E ai, o que acharam? Sempre que possível tentarei fazer mais postagens nesse estilo.

3 comentários:

  1. Muito foooooda cara, curti muito a idéia.
    Nota 10. ;D

    A Away é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Animal a idéia cara!
    tá com a disposição de uma camisa de basquete, mas em uma camisa de fut. americano, demais!!
    comprava fácil a preta!!

    ResponderExcluir
  3. ta neh,soh q o simbolo nao poderia ter uma bola de basquete,seria estranho Oo

    ResponderExcluir