sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Costa do Marfim

Atendendo a um pedido do amigo Guilherme, o post de hoje é da Costa do Marfim. Decidi fazer coisas diferentes para esse belo time, que será um dos adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

Fiz 3 modelos de uniforme, um laranja, um verde e um branco. Acho que estão no TOP 5 de criações que eu já fiz, o resultado me agradou demais.

O uniforme home, laranja, é feito em 3 tons de laranja, com pequenas listras diagonais. O uniforme road, apresenta a bandeira da Costa do Marfim estilizada na parte da frente, por trás do escudo. Na camisa third, O escudo está centralizado, e com duas faixas verticais atrás dele, uma laranja e outra verde.

3 comentários:

  1. Cara, n é querendo estragar a sua animção com os seus kits, mas eu n curti muito o numero 1.

    Ja o branco ta perfeito, lindo mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  2. Grande Cássio! Parece que você acertou em cheio mesmo! Primeiro, quero destacar que ficou muito boa a gola, e o movimento da camisa home.Na road, tudo ficou na medida.o verde e o laranja muito bem distribuídos com o branco.E não posso dizer com certeza, mas a sua third foi a melhor que você já fez até hoje que eu tenha visto! ficou simplesmente perfeita! Abraço grande

    ResponderExcluir
  3. E aí cara, parabéns pelo seu blog, muito legais suas camisas e kits.
    Gostaria de uma parceria?
    Visita aí, se quiser, é só comentar lá:
    http://yourchoicekits.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir