sábado, 16 de janeiro de 2010

Royal Sporting Club Anderlecht

Hoje posto a equipe do Anderlecht. Clube belga, que é com certeza um dos maiores do seu país, e que conta com uma combinação de cores muito bonita.

Todas as camisas usam o mesmo template, que conta com gola pólo, na parte interna da gola, temos escrito o nome do time. E na parte da traseira da mesma, a bandeira belga. Nas costas, na parte superior temos a inscrição: "Les Mauve et Blanc", uma das alcunhas do time, e que pode ser interpretada como "Os Lilás/Roxo e Branco".

Todas as camisas tem na parte das costas o nome do jogador Martínez, e seu número, que segundo o site da equipe é 0, isso mesmo ZERO. Diferente né?


A primeira camisa é branca, com listras cinzas, e detalhes em roxo. O calção é roxo, com detalhes em dourado e branco. E as meias brancas, com detalhes em cinza e roxo.


O segundo uniforme é roxo, com listras lilás, e detalhes em dourado. No shorts, predominantemente branco, os detalhes são roxo e dourado. As meias são roxas, com detalhes em branco.

O terceiro uniforme é preto, na camisa, temos um larga feixa roxa na altura do peito, com duas listras brancas nas bordas. Os demais detalhes da camisa são em branco. O calção tem detalhes em roxo e dourado, e o meião tem detalhes em roxo e branco.

E ai, gostaram? Opiniões? Sugestões? Comentem ai por favor.


3 comentários:

  1. mto bons Cássio, em especial o terceiro, animal!
    vou deixar de pedido um time mais alternativo, o AE Larissa, da Grécia, que tal??


    abraços
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  2. Achei a 2ª camisa bem parecida com a camisa roxa do Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Minha sugestão é o Juventus da Mooca...Vlw

    ResponderExcluir