sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vila Nova Futebol Clube

Hoje, atendendo a um pedido do amigo Daniel, posto os kits da equipe do Vila Nova de Goiás.

Resolvi usar o Banco BMG como patrocinador da equipe, pois achei que ficou bem legal, e foi possível inovar bastante.


Para o uniforme titular, utilizei a combinação de camisa e meias vermelhas, e calção branco, esse kit ficou bem sóbrio, e conta com o patrocínio do Banco BMG e a numeração em tom alaranjado, comum a todos os uniformes.


Nesse uniforme, deixei de lado toda a sobriedade da primeira peça da coleção e fiz algo bem inovador, a camisa é branca, e conta com um grande V assimétrico, que sai da parte da frente da camisa e vai até as costas. O calção é vermelho, e as meias são brancas com detalhes vermelhos.

Para o terceiro uniforme, pensei em fazer algo laranja, mas não gostei muito, então optei por fazer um kit cinza bem escuro, num tom de chumbo, com detalhes assimétricos em vermelho e branco. Na camisa, temos pequenos "v" em vermelho e em branco de forma alternada. O estilo é meio indígena, por causa do "Vila" no nome, acho que o resultado, foi muito legal.

Espero que tenham gostado. Podem fazer pedidos, continuarei atendendo a todos eles, já tenho mais 2 posts engatilhados, que são Atlanta Falcons e Internazionale. E também vou fazer o do Liverpool depois que foi um pedido do Carlos.

5 comentários:

  1. Karaca esse uniforme branco ta LINDO
    os outos tb tao bem legais mas esse branco ta IRADO
    parabéns
    ai cara tu pode colocar o link do meu blog no teu?
    www.jokerbrt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico legal eu atenho uns desenhos de uniformes para o vila nova. gostaria de mandar para voce velos. meu imail wendelloren@hotmail.com
    me manda o seu q mando os desenhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos mano o important e ser vilanovence espero q o VILA use este uniforme numero 3 para surpriencer o timinhO co Goiás
    e assim q estive disponivel irei compra uma para mim pq achei muito linda

    ResponderExcluir