terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parma Football Club

O clube de hoje é o italiano, Parma Football Club, que atualmente não passa por sua melhor fase, mas na década de 1990 ganho vários títulos dentro e fora da Itália.

O modelo titular é baseado na camisa titular que o Parma vem usando a algumas temporadas. É predominantemente branca, com uma cruz preta na parte da frente. O calção é preto, e as meias são brancas.


O segundo modelo, é inspirado em uma camisa dos anos 90, que na humilde opinião deste que vos escreve, é o modelo mais bonito da história do Parma. A camisa é branca, com listras amarelas e azuis nas mangas. O calção é azul com detalhes em amarelo, e a meia é branca, com detalhes em azul e amarelo.

Para a terceira camisa, resolvi não repetir o padrão com a cruz na primeira, e utilizei o escudo da equipe como inspiração, mas ao invés de utilizar listras verticais, optei por listras horizontais, o calção é azul com detalhes em amarelo, assim como as meias.

Eu pensei em utilizar o patrocínio atual da equipe, mas é muito feio.. rs.. então optei pelo clássico, e que é quase um sinônimo da equipe, que é a multinacional da Parmalat.

--

Aproveitando, coloquei o flag counter no blog, além de mostrar os pageviews do blog, ele mostra de que país a pessoa acessou. Muito legal.


Um comentário:

  1. Os kits ficaram bem legais, o kit que mais gostei foi o 3º, essa divisão entre as listras e o local aonde fica o número ficou bem legal. Gostaria de saber como você fez este efeito no escudo do Parma.

    ResponderExcluir